Sem título

0
Enquanto seu lobo não vem resta imaginar o que poderia dar errado, ou pode ter dado em Matrix Reloaded, e que, será que meu figado aguenta a enchurrada de vezes que vou ver a cara do Keanu Reeves em 2003? Mas foi tão legal ver e rever o original em 99... Começar a se irritar com as pequenas falhas dos efeitos depois de 15ª assistida (isso depois que gritei "Porra, eu sou do tempo em que o vôo do Superman era a coisa mais sensacional que o cinema já fez!"). E não me conformar com o final medícocre da mocinha beijando o mocinho em uma das seqüências finas... Em tempo, curiosamente, os diretores Larry e Andy Wachowski não estiveram no lançamento em Cannes. Segundo o produtor Joel Silver, eles agora estão empenhadissimos na sala de edição para Matrix Revolutions. Só pra não esquecer, você pode baixar o primeiro trailer desse (que encerrará tudo!) em um post abaixo, aqui mesmo! Eu já vi. Minha cotação:WOW!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)