Sem título

0
Se isso não é uma sacanagem, entaum não sei o que é! Depois de quase 4 dias sem ver meus e-mails do Hotmail (acompanhe o drama nos outros posts), tive uma ideia. Como na época em que usava o MSN era só ligar o trem e clicar no aviso de mensagens que abria automaticamente, reinstalei. E não é que deu certo? Uai, mas eu num tava (segundo o site deles) sem poder receber cockies? Que malandragem! Eu detesto esse programa! Mas o bacaninha era que tinha um pedido de uma tal de Xenia pra se incluir na minha lista! Só conheço uma Xenia! A Xenia Bier! Será que num é a Xena, a guerreira, com a grafia incorreta? De qualquer forma, miguelandrade100@hotmail.com! Basfonds, queixas, docinhos etc, escreva miguelandrade100@hotmail.com! Palavras de baixo calão, encaminhar a senhora sua vovozinha!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)