Sem título

0


"Bem-Vindo a Minha Home Page, Aqui você encontra tudo sobre mim, estarei sempre atualizando com novas novidades.
Um beijinho de sua amiga,
Yasmin Brunet "

O Daniel cantou a bola sobre os erros no site "oficial" da Yasmin Brunet (www.yasminbrunet.cjb.net), e fui lá dar uma olhada! Rararrrararar fala sério? Muito erro! Tipo, o webmaster é o Seu Creuçon? "Adicionada mais de 40 fotos. Adionanda mais uma entrevista". Mas acho que não é culpa da buntiona naum. Embaixo tem um "Página Desenvolvida por Miguel Blajchman". Deve ser culpa dele... Eu espero! E como tô velho! Lembro da mãe dessa guria desfilando na Sapucaí grávida dela! E que tudo é a Luisa Brunet interpretando! Vamos fazer uma campanha pra ela participar de um filme trash? Hahahahah Falo sério mesmo! Já assisti a uma novela inteira por causa dela. Ficava imaginando ela indo trabalhar desesperada porque não conseguia decorar ou entender o texto! Maravilhosa! Ela nem precisa! Hhahahah "Ai que saco, vou ter que ir lá de novo... Quantos meses ainda faltam? ". E a certo momento, na trama da Maria Adelaide Amaral, a Tereza (Que negava ser filha de uma negra! Hahahahah) sofria um acidente e ficou entre a vida e a morte... Adivinha porquê? Nesse dia, comecei a receber mensagens de pêsames no pager que eu tinha na época.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)