Sem título

0
Sabe o que assisto nesse momento? Vila Sésamo! O primeiro episódio! Acho um mistério que a trilha sonora não tem as músicas que tocam no programa... E o Garibaldo é azul na capa! Graças a essa gravação, não desgravei a pavorosa versão brasileira que a Band e a Sony fizeram de Married whit Children. A Família Pinto durou pouquissimo. Na época lamentei a burrada de ter gravado a Vila depois, mas hoje acho legal ter arquivado esse desastre de sitcom nacional. Oh lá, a Sonia Braga e sua brejeirice... Olha a Aracy Balabania se chamava Gabriela. Que medo desse Garibaldo... Que trash, quando ele fala (com a voz do Laerte Monrone, o "conde" de A Gata Comeu"), dá pra ouvir o som do bico batendo! E porque é com quase todo elenco nacional de Hair?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)