Sem título

0
Nossa!!! Dirty Dancing, aquele CRÁSSICU da bregaria dos anos 80 ganhará refilmegem!!!! Rsrsrsrrss Lembra? Com o original era com o Patrick Swayze (Quem?) e a Jennifer Grey. Grey era aquela nariguda que também foi a irmã chata de Curtindo a Vida, outro CRÁSSICU da Sessão da Tarde. Operou o nariz e nunca mais foi reconhecida. Fez um seriadinho que passava na Fox a pouco tempo sobre isso. Quem não lembra da música tema desse filme? The Time of my Life... Hahahahhahaah 9 entre 10 donas-de-casa, e moçoilas casadoiras suspiravam aos primeiros acordes. Também era da trilha da novela Sassaricando, para os momentos românticos da Tancinha e o Beto. A informação é da Ilustrada!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)