Sem título

0
A graça que eu vejo em Gilda é o fato da Argentina deles ter cara de Brazil!!!! Sim, Brasil para americano, com carnaval na rua e tudo! Ontem achei uma foto belíssima da Rita Hayworth e coloquei de Wallpaper... Observando o figurino, acho que confirma minhas suspeitas!!!! Veja com seus próprios olhos clicando aqui Ela está com a roupa de quando canta Amado Mio. É rara a imagem, já que sempre vemos ela com o longo preto. Aqui usa muito parecido com os figurinos de Carmem Miranda... Que foto! Ela está maravilhosa! Não deixe de ver! Só pra aproveitar o assunto, imagina que ela queria muito cantar, mas a Columbia, a qual era contratada, nunca lhe deu aulas de canto. O estúdio era conhecido como "A Pobretona" naquela época. Por isso foi dublada durante os dois números musicais de Gilda. De qualquer forma, "Nunca houve uma mulher como Gilda!"

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)