Sem título

0

Se tem uma carreira nesse mundão pop de Deus que me espanta é a do Robbie Williams! Nº 1- O nome do cara parece daquele ator brega Nº2-Foi o único que vingou de uma famosa boys band inglesa dos anos 90 Nº3-Usa sua imagem de sex symbol descaradamente e sem nenhum pudor, mesmo sem ter aquele físico em dia. Já tirou não só a roupa em um video clipe, como a própria pele (Rock DJ na foto) Nº4- Porque a famosa capa da Vogue, dividida com a Gisele Budchen, só ele tá pelado? Vc vê ou revê essa capa clicando aqui! Nº5- Suas músicas são pop, pop, popérrimas, vendeu milhões de seu mais recente disco e ainda sai reclamando que não é o clássico, como Sgt. Peppers, que ele ainda quer dar ao mundo... Que rapaz com aquilo voltado pra lua!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)