Sem título

0
CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!!!!!!!! Desculpa, mas não me vem outra palavra!!!! Cometi a gafe virtual do século!!!! Mandei ontem 3 e-mails, todos muito íntimos e carinhososo (usando a palavra vexatória de "Mor" para iniciar em todos) para um querido amigo LEITOR!!!!! Aonde enfio a cara!!!AAAAAAAAAAAAAAAA !!!! Tô morrendo de vergonha!!!! Cheios da links, coisa e tal!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! O que que eu faço!!! Tava demorando pra fazer uma destas!!! Sinceramente!!!! Imagina a cara dele abrindo!!!! Respondeu um por um!!! No primeiro tava "Não é estranho sentir saudades de quem não conhece?", no outro "Mor? Tem certeza que esse e-mail não está errado?" Dããããããã!!!! Que vergonha!!!!!!! "Beijos???" Que vexame meu Deus!!!!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)