Sem título

0
Ah, meu Deus!!!! Agora dei pra desmontar eletro eletrônicos!!!! Primeiro foi o mouse que tava me dando nos nervos. Não satisfeito, abri o teclado (!!!) pra tentar consertar o mouse embutido! Foi um susto. O Matusalém, o meu pc, é véio mas aí já é demais!!! Tinha um ninho de aranha dentro! Juro! Morri de pena (sim, eu vi A Menina e o Porquinho!), mas ela dançou. Que vá arrumar uma casa em outra freguesia. A Charlote já era!. No centro de cirurgia agora está o vídeo. Continua engasgado. Abri a parte de baixo, coisa que nunca fiz por causa do alerta ilustrado com um raio ("Não abra, perigo de shock!"). Outra pena. Não adianta, o coitado tá nas últimas, até com peças enferrujadas. E não é que tinha um inseto ressecado dentro? Fui tentar tirar a fita, e agora tem um monte dela solta dentro. Vish!!! Ah, e na bundinha dele que tem a seguinte etiqueta: "Eletrônica Moisés, garantia da assistência técnica: 22 NOV 1993"!!! É mole? Faz "apenas" 10 anos que o bichinho pediu água a primeira vez!!! E lembro bem que foi culpa minha. Enrosquei uma fita pornô que emprestei de um amigo. "Gozando na Nuvens" Hehehehe Imagina a vergonha! Meu filho, a 10 anos eu ainda nem era virgem!!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)