Sem título

0
Se tem um vicio que nunca larguei,e nem pretendo, é ouvir vinil!!!! Pra você ter uma idéia, ainda compro alguns, outros tantos ganho de quem não quer mais... Sim, sim, é pouco prático, tem agulha e dá preguiça pular a faixa e virar de lado, mas... É uma delicia o cheiro da capa em si, a qualidade do som ganha em muito se for som eletrônico... Lembrei disso porque catalogando meus acervos, depois do VHS estou no Vinil. Tenho tanto que as vezes acho copisas incríveis que nem sabia que tinha. Ah, e o house do começo dos anos 90? Nunca gostei (olha o cacófato!) de House, mas pelo saudosismo tô ouvindo uma coletânia de um club da época. Remix do DJ Paulo Cioti, que sinceramente, não é um dos meus preferidos. Longe, bem longe disso!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)