Sem título

0
Pretensão e água benta nunca fizeram mal a ninguém, mas esse povinho fashion capicha como ninguém!!! Um belo exemplo? Alexandre Herchcovitch ! Tá certo que quando o moço apareceu em mil novecentos e lá vai fusquinha era engraçadinho ver tops com a make up borradas (Tipo a Dercy no programa da Gabi ontem...) e as travinhas em que ele punha literalmente chifres... Realçava como niguém o glamour de Márcia Pantera!!! Ok, ok!!! Mas esse mundinho é fechado a vacuo! A mesma pseudo modernete que vai escrever sobre ele anda grudada como uma lapa no estilista em qualquer lugar que a gente vá... Daí ele queima bilhões de neurônios, cria lindas mulheres com a cabeça enfiada num balde e pronto! Vai sair em todos os lugares que ele é um gênio, maravilhoso, blablabla... Isso tá muito chato! E a Constanza falando na TV outro dia que nos somos imitados na moda?... Faça-me o favor!!!!! Tentam empurar Moda guela abaixo do Zé Povim.... Seria o Brasil um gigantesco Fashion Victim?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)