Sem título

0

As coisas parcem melhorar quando os populares resolvem dar um tempo na ganhação do aqüé e arregaçar as mangas por uma "calça" mais justa. Vi ontem no Fantástico que a Sandy e A Junior estão fazendo uma campanha pró camisinha! palmas para elas! Claro que a irmã mais velha aparenta ser uma moça vivida nesse sentido, e a outro com aquela carinha não deve fazer nada nunca, mas enfim, a gente finge que acredita e deve ter alguém que REALMENTE acredita! E to bege! falando em popularesco, e vai ficar por isso mesmo o fato do Padre Marcelo espulsar o Lafond do palco? Xiiiiiiiiiii, ficou em que mesmo o papa que apoiou Hitler? Os que caçaram brujas? Pra que isso serve final?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)