sábado, 30 de novembro de 2002

E ontem num evento sentei ao lado de uma senhora, beeeeeem velhinha... Cabelos mais que brancos, pediu cerveja, normal né? Eu comecei a suar "E agora, como faço pra fumar com essa senhora aqui do lado?"... Depois de um tempo, sacou seu maço de Free e mandou brasa! Fiquei com cara de bobo! Quando conversei com ela, descobri que os irmãos sofreram o diabo na revolução russa antes de virem ao Brasil, e que ela odiava cigarro mas seu ex-marido adorava ver mulher fumando e ficava lhe presenteando com isso. Só começou com o vício depois que eles se separam ha uns 40 anos... Parecia uma Bette Davis fumando, um atras do outro com enormes olhos verdes! Depois me contou o segredo: "Não percebeu que não trago?"... Fiquei biqueaberto quando falou do Dia das Raças, que Getúlio instituiu no dia 6 de setembro... Ela com 12 anos foi participar de um coral regido por Villa Lobos para celebrar a data... O maestro a viu lá no fundo, toda rosadinha, e a chamou, "Ei, você, menina com a cara toda pintada, vem aqui na frente!"... A menina, toda tímida, sem entender direito a nova língua foi... "Canta, minha filha", "Senhor, eu não canta", "Não canta? Então (fez o gesto do maestro, fechando a boca com as mãos)... Então minha filha, não cante! Vai pro fundo!". Mesmo assim, ontem, quando começou a tocar aquela música mais famosa do Credence Revivel, sabe? Ficou cantando do meu lado a letra inteirinha! Me senti com 280 anos perto dela... Ficou até tarde, se recusou a ir embora e tava toda animada, e eu com sono, querendo ir pra casa pra bloggar, descansar, resmungando...
Tem dois sites que acho uma delicia! O primeiro era o da revista Play, mas parece que as coisas não têm andado muito boas por lá! A revista faz tempo que não vai pras bancas e a mais recente tava fraquinha, fraquinha! Valeu pela dica do Bloggar, o qual uso nesse momento para escrever este post. E tem o da revista Heroi, com tuuuuuuuudo e mais alguma coisa que eu gosto!!!
Ai, e tenho que sair hoje de novo! Não sei porquê, mas em Itapeva ainda usa-se o termo "baile"... Tão demodé! Nem vou demorar! Tiro umas fotos e volto pra cá, pra bloggar um pouco... Mas ainda é tão cedo, e já tô com sono. Acho que a idade já está pesando.... E a preguiça de sair de casa obrigado também, né?

O que não são essas festas? Aprende-se de tudo! Em meio a médicos fiquei sabendo tudo, tudo tudo que eu sempre quis saber sobre botox e nunca tive a quem perguntar! Ah, sim, minha implicancia com o tamanho do meu (pequeno) queixo pode ter solução! :-D
Seguindo a preciosa (assim eu espero!) dica da Niki já tô baixando o Grokster! Tomara que seja um bye bye pro kazaa. Humpf!

sexta-feira, 29 de novembro de 2002

Ando tão estressado que tenho que ganhar 30 noites de descanço! Nooooossa! E não é que eu durmo mesmo com os pedreiros martelando? Mas não relaxo! "Oba", é sexta-feira, começa a parte 2 do meu trabalho! Cobrir festas. E pretendo abandonar a preguiça nesse quesito! Tenho duas pra esse final de semana... Ossos do orificio! Ai, será que vou ter que ouvir aché, pagodinho e dono de festa achando que tudo tá o máximo, que eu estou achando tudo lindo e correndo atrás da minha máquina? Sim, ta na hora de dormir! Sim, obrigado Nossa Senhora dos Macarrões Instantâneos por mais essa fome saciada! Fui!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Cidadão Quem? está com 2000 acessos!!!! Obrigado e obrigado!!!!! Nossa, foi tão rápido!!!! Nooooooooooooooooossa que legal!!!! Obrigado novamente!!!! Hahahahahah! Legal!!!! Um quase um novo milênio!!!! Tin tin!!!! Yupi!!!!
Olha a hipocrisia desse mundão de Deus! Recebi um e-mail de um médico falando estar espantado com o número de casos de adolescentes que dão entrada no PS alcoolizados, e que por aqui isso parece ser normal... detalhe, ele veio de um grand e centro! Vc usa maconha? Que horror! Meu filho bêbado? Wuau, o guri tá ficando adulto! Assim caminha a humanidade! Depois sou que sou estranho!
Dona gripe vem aí, olê, olê olá! Dona gripe vem aí, olê, olê olá! justo agora, final de ano tenho mil e uma coisas pra fazer! O pior é que tô rouco! Se minha voz já é uma tristeza de rouca, imagina com gripe! Parece um bezouro! O corpo já tá dolorido... Tomara que não venha! Gripe só era boa quando a gente não tinha que ir na aula! No meu tipo de trabalho tenho minhas regalias, mas NÃO posso me ausentar!
Hahahahahah e tudo deu certo! Acabei indo dormir pra relaxar um pouco, colocando o despertador... Óbvio que eu nem confiança pra ele, e o telefone não parava de tocar, minha mãe entrando e saindo do quarto com os havisos de urgência que escutava... Atendi meio mundo dormindo, sabe Deus o que falei... Transferi alguns compromissos para a tarde, e ok! No fim das contas recebi quase que uma oferta de novo emprego! Wow! isso nunca me aconteceu antes...

quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Terminei de escrever! O que faço, durmo, ou vou direto, durmindo agora acordo as 9 hs? tenho compromisso as 10! Porque fui assumir isso? Aaaaaaaaa! Ou melhor, porque não tentei ir dormir antes? :-( O que pode acontecer se eu não for? No mínimo um sufoco pra conseguir fotos pra sábado, fígado devorado, unhas arrancadas...
Nossa, mil coisas pra fazer e ainda nem terminei a Cidadão Quem? de sábado! O céus, ó vida! O bom é que o relóginho do meu PC tá sempre errado, então me iludo! Agora por exemplo, nesse meu mundinho paralelo são 16h37, quando na verdade, no mundão, são quase 6 horas! E pior é que nem sei se to com sono! Com esta vida vou acabar virando uma múmia que posta! Que bosta!
Nossa, não fiz nada do que deveria! pra já que o evento para hoje foi ontem, acredita? trufas! Cortar o cabelo neeeeeeeeeeem! Ah, e pode deixar comentários, ou assinar o guest map alí do lado! Por hoje é grátis, aproveite!!!!
Ops, ops! Descoberta! Control B é atalho pro favoritos! Não sabia não! Control F vira um localizador de qualquer página onde vc esteja navegando! tenta aqui!

quarta-feira, 27 de novembro de 2002

E não me sai da cabeça uma música do Cibo Mato... Um cover que eles fizeram do Nirvana. Se não me engano é About a Girl. Eles (ou elas, nunca entendi se o Sean foi ou não integrante) fazem um som que eu definiria no minimo com "meigo"!
Juro que não é brincadeira, mas lá estou de novo reinstalando o Kazaa! Hoje tentei um tal de Soul Seek mas não funcionou sei lá pq! Enfim, (Tô enjoando dessa palavra!) hoje será um dia daqueles! Preciso cortar a juba! Preciso dar uma atualizada, pegar a minha cesta básica (céus, e não é que já passou um mês?), cheio de culpa pelas futilidades adiquiridas, e ainda cobrir um evento á noite... Só espero não cobrir ninguém de porrada! ... Sim, sim, o que custa ser infama a uma hora destas? E como a instalação do kazaa tá leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta!

Essa tirinha é do Roberto, cartunista da Folha do Sul! Nosso orgulho!!! Esta é a minha preferida! Ele a publicou em meio ao alvoroço que foi a Copa! Diz tudo! Meu amigo, ele é o autor do novo logo, que segundo ele tá tosco, mas eu amei! A outra versão tinha muitos frames, pesava mais de 500 k! Mas os movimentos eram mais vivos! Enfim, pai de personagens como o Mosca (que taí no desenho), Gabiru e tantos outros... É uma honra ter seu trabalho aqui!
Hã? Como, peraí? Olha o que descobri! Clones? Como assim? Peraí! http://para.blig.ig.com.br/inicial.html Juro que tô entendendo tanto quanto vc...
Alívio! Hoje teu pra atualizar o site decentemente! Tive tempo e informações! As vezes não faço pq realmente não aconteceu nada que me tocasse... Não vou colocar qualquer informação, né? Viu a Gisele, que legal? Tá, não viu, então vai lá que tem! :-D

terça-feira, 26 de novembro de 2002


Lá tô eu fuçando para o jornal de sábado! E tô de saco cheio dos gênios brasileiros! É realmente cada vez mais fácil ser chamado de gênio nessa terra! "A namorada tem namorada", reparem que primor de rima! Tem mais! "Amor I love you"... E que tal "Eta Eta Eta Tieta"? Genial, né? Rimar Eta com Tieta é de uma inteligência.... Sou muito mais a Kelly Key, que pelo menos não faz carón de intelectual... Ok, se pudesse!!!! Entenda melhor o que estou hablando clicando aqui e lendo esse texto batuta, batuta do ZeroZen!
Reina a paz no meu cafofo! Quantos cachorros bizarros! Uma vez meu sobrinho leu em um livro (infantil), que o pequinez não era cachorro, e sim um gato disfarçado! Taí a nina que não me deixa mentir! Ela pula pra caramba, rouba comida, é ranzinza, não tem focinho e adora a liberdade da rua! É sério! Um gato mesmo!
Que situação, Seu Maurício, digo eu!!!! Olha o que fui arranjar! Pra reforma, a Nina, a pequineza de mais de 8000 mil anos da minha mãe, que dorme (e vive!) na área de serviço teve que se mudar! Cheguei com aquela puta chuva e a coitada amarrada na garagem! Num lampejo de caridade, fui pegá-la lá embaixo! O problema é que ela não vai nem um pouco com a carinha da Glenda, que não se faz de rogada, e adora fazer um Ffffffsssshhhh para a idosa! A Nininha ficava presa na área de serviço pq é porca, se bobear faz cocô até no teto, rouba comida de cima da mesa e é louca pra fugir! Já a fui pegar usando cueca lá na esquina várias vezes! Eu de cueca, óbvio! Agora tô com ela, o Boris tentando arrastar as patas pra cima da ex garotinha, e a Glen fazendo cara de magoada de vez enquando na porta do meu quarto! Ah, já tem um cocozinho no meio da cozinha aguardando por mim... Acho que vou fingir que não vi!
Lá do Senhor das Moscas! Seu filho não iria ficar uma graça?
Com cigarro! Mas com chuva também! Amo esse cheirinho de chuva... Ou da terra que foi molhada, mas me aflige a sensação de ficar preso em casa! Como se eu gostasse muito de sair...

segunda-feira, 25 de novembro de 2002

Beleza! Acabou todo o cigarro! Quem não fuma não imagina a vontade que dá de comer desesperadamente tudo que vier pela frente, e depois, enquanto se está empanturrando vem a péssima lembrança de que não há cigarro para se fumar depois, com a barriga cheia! Daí, não queremos parar de comer para não ter vontade de fumar! Uma doidera! Tô contando as horas para amanhecer! Que neura!

domingo, 24 de novembro de 2002

Assino embaixo dessa campanha do MONDO TRASHO! Mais disparates, é só clicar na imagem!

Tenha pena de mim! Amanhã começam a trabalhar aqui uns pedreiros! Vão fazer uma pequena reforma... Mas uma pequena reforma significará gente entrando e saindo, falando uma língua que não compreendo, pó por todos os lados (poeira!!!), e o que é pior, martelação! Lá se vai meu sonho dourado de dormir pela manhã! E eles pelo visto não navegam! Chegarão ás 7 (!!!)... Estou indo me deitar nesse horário! Céus! O que será de mim? O que será de mim?
Consegui fazer aparecer os arquivos daqui! O drama foi que as imagens que eu postava atravé do hpg não estão mais lá! Eu dava por perdido e as deletei! Mas é legal saber que o post mais antigo data de 3 de agosto! Ou seja, La Dolce Vita tem só 3 mesinhos de vida! Um bebê!
Vou ter que reiniciar essa joça! Humpf! Vou entrar nos anais da história da Internet!!! Como consigou navegar com uma máquina dessas! Tô enlouquecendo!
Deu pra comer um Cup Noodle e ter umas ideias... Vamos ver se funcionam!
Hahahahahahahahaha! Que situação, seu Mauricio! Acabei de achar no Blog da Boneca! clique! Enquanto vou me desconectar pra comer alguma coisa, fazer umas ligações... Até!
Aaaaaaaa, vou ter que desligar a TV! Tv tá ficando como rádio! Eu quero ser espectador, mas acho que eles não deixam! Muita escrotidão pro meu gosto! Economize-me!
A graça de morar no interior é que algumas coisas nunca mudam! Tão construindo uma casa de tolerância bem no centro da cidade, perto de uma igreja e povo já tá em alvoroço!!!! No jornal de ontem vinha uma matéria sobre um requerimento de um verador sobre um chamado "motel da estrelas" em um bairro nobre. Bairro nobre aqui tem que ser entre aspas ""! "Casais usam o terreno pra atitudes suspeitas em carros"... Na mesma edição, nos classificados tem um anuncio "Procura-se moças com mais de 18 para trabalhar em casa de show em Rio Claro". Parece coisa de novela do Dias Gomes!
Socorro, deixei a TV ligada num desses programas popularescos de domingo a tarde! Não, tatu de estimação é soda! Já pensei em ter um porquinho, mas ele é porco! Se bem que o Bolinho é cachorro, mas tem coxinhas de porquinho, já tá de bom tamanho!
Acaba-se a noite em meio ao expressionismo alemão... Nada mal! Ah, e viu que banner-logo lindo nós ganhamos? Só falta um fundo que conbine agora! That's a folk!
clique para ver maior!Duas das coisas que mais gosto nesse mundo: 1 - Filmes clássicos 2- Desenhos japoneses! Imagina essas duas coisas juntas! Isso é Metrópolis, de 2001 baseado no mangá de Osama Tezuka's (criador do Astro Boy), que por sua vez era inspirado no filme de 1926 de Fritz Lang! Pagaria qualquer coisa para poder assistir! Mas quando? Duvido que um dia chegue ao Brasil! Desde pequeno (sempre fui!) achava que o mundo deveria ter a lógica dos animes, pessoas de cabelo espetado, expressivas, sons digitalizados, robôs a serviço do homem... Claro que sem violência, ou melhor, como isso é inevitável, adultos com capacetes coloridos e roupas de malha infestando o planeta para nos defender! Clica na imagem para ver bem maior! E clicando aqui, um outro poster mais doido ainda!!
Acabei de me deparar com o contador do Cidadão Quem? e achei tão bacana! 1900, redondinho! Tipo data, né? Quero ver 1976!

sábado, 23 de novembro de 2002

Estou dando uma vasculhada no site do Absolutly Fabulous... Parece que não atualizaram nada. E olha que fizeram novos episódios. De qualquer forma merece um link alí do lado! AMO!!!! Clique aqui para ver Edna e Patsy com uns 30 anos a mais!
na quarta série, a muuuuuuuuuuuuuito tempo atras, ganhei uma assinatura da Revista Nosso Amiguinho da professora! Mas era só prara os alunas com ótimas notas... Bem, mesmo com matemática nunca sendo o meu forte, fui contemplado mesmo assim, poi ela dizia que eu era bom em redação! Oh! E não é que há um site, ainda meio tosco, dessa revista? Era tudo receber todo mês, cheia de quadrinhos, curiosidades, e no cendtro algum objeto para ser recortado e montado... Tipo abajur, capacete para o 7 de setembro! Se eu tivesse filhos assinaria...
Buáááááááááá! O banner novo não funcionou! Ficou muito pesado e nem abriu aqui! Mas era tão lindo! O que eu faço? Buááááááááaá´´aá
Banner novo! Problema de font aparentemente resolvido! Será que esse banner tá muito pesado? Ah, foi presente do Roberto, cartoonista da Folha do Sul! O cara é muito talentoso!
Muuuuuuuuuuuuuuuu! Já eram 2 vaquinhas!!!! Dei uma encrementada com uns pickles que sobraram quando eu tava tomando uma cervejinha... E deixo ficar bem passado, até de mais! Fico olhando pra ele, ali, naquele fervo, até ouvir um "Tô passada!"! Sinal que está bom!
São momentos como esses que me fazem não aderir ao vegetarianismo! Tô morrendo de fome, sempre deixo ela apertar pra pensar em algo, e há um hamburgueres deliciosos no freezer! Sim, tadinha da vaquinha, mas é tão gostosa! E a palavra hamburguer que já lembra uma mordida? Nossa que fome, melhor ir fritar! 20!!!
E o povo aproveita o calorão pra caprichar na "baianage"! De Havainas, tomando chopinho nas mesinhas em frente de qualquer boteco, carro com o porta-malas aberto, som no último.... Regatinha! Pior quem usa perfume num dia como esse! passei por um povo catingando a sei lá o quê! Com o calor, misturando o suor... Imagina o Pepe Le Gambá!
Tô no jornal colocando o site deles no ar! Nossa, é um susto ver uma foto, ir ler os créditos e descobrir que quem a tirou fui eu! heheheheh São tantas e tantas!!!! Os comentários ali embaixo voltaram, mas essas letrinhas continuam dessa forma! Humpf! Já tô indo pra casa bloggar mais um pouquinho! Até!
Vamos dormir com pensamento blogger positivo! Que amanhã venha a inspiração, a font volte a ser verdana de cor preta, e que os comentários não nos deixem na mão... Amém!
Errrrr, ahhhhh, bem, é só mais um teste idiota!
ben wa balls



You Are Ben Wa Balls!


Put them in

And make things tight

Get ready to shoot

With all your might



What Sex Toy Are *You*?

More Great Quizzes from Quiz Diva

Já tá quase na hora de ir dormir, pelo menos tô sentindo muito sono agora! Nem é bom falar muito, mas meu PC não deu pau hoje! Tenho certeza que nele não é menina como o da Lilith, que fica de TPM! O meu dá pau! Portanto...Hummmm, infame!
como fazia tempo que não ficava assim, a la vonté, tá dando pra navegar... Bem tô num site que vendo as celulas de animes! Lá to eu enlouquecendo de tanto salvar,,, Em um outro, achei essa imagem bem lôca do Akira! Clique aqui para ver também!
Presente! É só clicar aqui! O que seria da vida sem um pouco de doçura? Não é tudo, um produto como o açucar ter um gosto insuportável depois que é queimado? Será que é assim com o mascavo também? :-D
Vish! Que tédio! E esses comentários que não querem dar as caras! Não tenho absolutamernte nada pra fazer agora! Dar um xamego na Glen... tesc, tesc... E na TV ainda sou obrigado (sim, obrigado pq a preguiça não me permite dar 5 passos e desligá-la) a ouvir um filme do Bradock! Olha o dialogo inteligente "Não vou ficar batendo boca com um tampinha que pensa que é ditador..." Aaaaaaaaaaaa
mmmmmmm... cadê os comentários? Preciso troca-los! E essas letras vermelhas? Grrrrrrrrrrr

sexta-feira, 22 de novembro de 2002

Adivinha qual programa tô baixando pela milionésima vez? Kazaa é como guarda chuva... Prestar não presta mesmo, mas ainda não inventaram algo melhor! Ah, tem um programa que indicaram em um comentário, só faltou dizer aonde eu baixo! E porque meus posts estão vermelhos, com uma letrinha tão pequena? Que droga! Será que é só aqui em casa?
Ufa! Continua igual!


TARIFAÇÃO DAS LIGAÇÕES LOCAIS
Dias Úteis (das 6:00 às 24:00 horas); Sábados (das 6:00 às 14:00 horas)

1 pulso: quando a chamada for completada
1 pulso: entre 0 e 4 minutos (aleatório)
1 pulso: a cada 4 minutos excedentes

Segunda a Sábado: (das 00:00 às 6:00 horas); Sábado: (das 14:00 às 24 horas); Domingos e Feriados Nacionais: (o dia todo)

1 pulso por chamada, independente do tempo de conversação

Tudo continua bem pelo visto, né?
Acabei de ser um pouco Mcgayver! Quando fui trabalhar o portão estava aberto, portanto esqueci as chaves! Tive que entrar pela visinha (que por sorte é minha irmã), fiz uns cambalachos e abri a porta dos fundo! Wow, que casa insegura! Ah, o Marquinhos me pos medo ali do lado, falando sobre a mudança das tarifas^. Tô no site da Telefônica agora para pesquisar...
Pode ser que de mau humor eu fique mais divertido, mas com certeza é de bom que as ideias surgem! Comecei a escrever algo, que ainda não sei o que vai virar, roteiro, livro (qum me dera!) ou apenas um amontoado de palavras para serem esquecidas... Não escrevo nada a um certo tempo. Sim escrevo muito todo dia, mas não uma historinha, lapidada coisa e tal! Tô empolgado por causa do título! Pelo menos ele já vale continuar mais algumas páginas... E as ideias já começam a me seguir!
Wow! Meu e-mail bleuco76@hotmail.com com 29 mensagens! A maioria spams! Fazia tempo que não o via! Uso, caso um dia voc~e queira me escrever, o miguelandrade100@hotmail.com ou miguelandrade@folhadosul.com.br
Acabei de fazer o teste mais exótico da minha vida no blog da Lilith!! Era pra calcular o quanto os amigos a conhecem, e como só a conheço pelo blog, e-mail e coisas do genero, não foi muito fácil... Mas fiz 50 pontos e estou em 2º! Ou ela fala demais sobre a vida particular, ou eu presto muita atenção em tudo que ela escreve! Ela foi o primeiro leitor a me escrever, quando eu tinha um blog bem tosco e nem sabia o que era blog! Escrevia numa página em branco todo sábado! Foi ela também quem me indicou uma coisa chamada tagboard, na época (e como no mundo virtual o tempo passa mais rápido) era uma grande novidade! Ah, ela é de Itapeva também!
Tô passado, tô bege MESMO!!!! Linda Lovelace, ex engolidora de espadas e ex-atriz pornô morreu em abril e ninguém falou nada!!! Nem a revista Set soltou uma linhazinha se quer! Mas que preconceito! Vou dar uma pesquizada e pra escrever alguma coisa no Cidadão Quem? de amanhã!
Um peso a menos nas minhas costas! Vou fazer um site para o Boris! Se bem que o da Glen nem fui eu quem fez! Mas tadinho! Qual salsichinha não gostaria de ter o seu? Sim, mas uma banana para o hpg! Vou me arriscar no Kit.net... Tô fervendo de ideias! E se ficar melhor que o da Glenda? Coitada, ninguém o atualiza a séculos! Sim, implore com um comentário abaixo deste post para que uma alma caridosa atualize! Peça para saber as últimas novidades do cotidiano da Julia Roberts do mundo felino!
Ah, que situação, seu Mauricio! Madonna foi a um restaurante com a prole toda, esqueceu a carteira em casa, sendo obrigada a pedir dinheiro a duas estranhas!!! Tá no UOL! Isso poderia acontecer com qualquer um né?
Recorde absoluto! E parabéns pra mim!!!! Terminei a social desta semana em pouquissimas horas! E nem doeu, viu? Até que rolou fácil!!! Agora operação enviar arquivo zipado! Como esse PC tá um horror, todo cuidado é pouco! Sentiu o suspense no ar?

quinta-feira, 21 de novembro de 2002

AAAAAaaaaaaaaaaaaaa!!!! Quase tive um colapso agora! Fui assaltar a geladeira e achei um monte de caranguejos! Parecem aranhas cor de laranja! Como alguém come um bichinho desses? E ainda por cima feinho! Preciso avisar mi madre que quando ela colocar esses tipos de convidados lá, por favor me avise antes!
Qual o segredo-blog? Não só postar é um "dilicia", mas visitar os amigos também!!! E como já percebi o quanto fico feliz com comentários e assinaturas no meu guest map, não deixo de dar meu alô aos outros! Viciante é a palavra certa! E acho que tenho usado em demasia esta palavra ultimamente...
Amo animes, mas os Cavaleiros do Zodiaco nunca me agradaram! Talvez porque quando rolou a febre eu já era mocinho... Minha paixão por esse tipo de desenho era notória, mas NÃO passava nenhum no Brasil na minha infância, então quando estreou na Manchete, uma amiga do jornal me avisou "Oh, vi um desenho daqueles que você gosta na TV", fui assistir, mas como era uma série, e tinha mais vontade de saracotiar na rua do que me prender a isso não dei muita bola! Sim, rolou Astro Boy na Record, mas foi por pouco tempo... Então antes, matei minha vontade vendo o Jaspion com sua permanente e colete de oncinha! Sim, para quem era criança na minha geração, é o Jaspion sua lembrança afetiva da TV, para quem está com 20 agora, são os Cavaleiros... Mas sobrinhos gostavam e colecionavam os bonequinhos. Tentando ser adulto no alto dos meus 16/17 anos pouca importância dei a eles. Sim, tinha Honey, Honey, mas era mais coisa de menina... Ah, mas agora que "cresci" não perco nadica de nada! Oro!
Mas que irritante! Tava legal até me conectar! O foda é começar a suspeitar de programas, atitudes... Adivinha qual foi o primeiro a ser desinstalado? heheheheheheheh
Foi só elogiar! Minha conexão, ou computador, sei lá, está uma merda!!!! Reiniciei umas nove (!!!) vezes hoje!!! Muito bom para a conta telefônica deste mês, né? Mas realmente tá muuuuuuuuuuito irritante! O porque disso não faço a mínima idéia!
Hoje ouvi uma história muito triste! Sábado morreu um professor bastante conhecido aqui... Quero dizer, bastante conhecido, menos por mim, só pra variar... Daí, o cachorro dele também morreu hoje de manhã do coração! Que coisa... Diz que ele ficou uivando dolorozamente desde sábado! Não pude deixar de pensar no senhor Boris Bola, meu melhor amigo e companheiro de TODAS as horas! Só que pensei mais em mim, em sentir a sua falta... Aproveito ao máximo seu xamegos todos os dias! Não poderemos ficar juntos para sempre, disso tenho conciência... Mas é tão bom o ter como amigo! Pra quem não o conhece, bem, se ele fosse uma pessoa, seria um cara muito legal! Gente boa!!! Fisicamente seria um anão! Ele é um dashund pelo duro, do tamanho quase de um daqueles celulares antigos... E é bastante safado, aproveita quando a Glen, quase sempre mal humorada, está no cio para se aproveitar! Uma poca vergonha!
Yuhú!!! Sou destaque no Blog do Daniel!!!! Tá? Tá?

quarta-feira, 20 de novembro de 2002

Minto, sabe outra coisa em que o interior é óóóóóóóóo´timu? Lojinha de CD!!! As coisas mais bacanas custam muito pouco! Caro é pagode e sertanejo! Acredita que o Music tá custando 10 reais? Oh! Paguei 5 uma vez por Aterciopelados!!! Altas pechinchas! :-D Dá pra fazer literalmente a feira em qualquer lojinha da esquina!!! É claro que não tem de tudo, e nem tudo é tão barato assim, mas há, fuçando, CDs inclusive raros de serem achados no Brasil, perdidos em montes "a partir de..."! Já levei até uma trilha do james bond de troco, acredita? Eba, bossa nova na I-Radio!!! Que pena, tá na hora de ir... Que bom, pelo menos tô com sono!
Muito mais que os cilíndros cancerígenos (que por sinal já acabaram a essas horas :-( ), o Japão é meu vicio!!! E cada hora descubro coisas novas!!! Vou acabar aprendendo japonês!!! Uma época foi os Yaois (foi e ainda é!!!!), agora tenho me deliciado com as rádios de Tokio de música eletrônica! Vou longe!!!! E como a conexão nesse rincão de Deus é ótima, mesmo a gratuita, ouço que é uma beleza! Pica muito pouco... Acho que é boa porque imagina quantas pessoas estão conectadas nessa mesma hora por aqui? Bom muito bom!!!! Pelo menos isso...
Ops, só agora notei o que fica escrito quando há mais de um comentário!!!! Fica parecendo "Olha a felação!!!" Wow!!!
É um barato escrever em jornal do interior, e não qualquer um, o maior da região sul do estado de São Paulo, a Folha do Sul!!! Por mais que a gente esculhambe (mas só um pouquinho!!!), e no final temos bastante liberdade para experimentos. Quando Billy Wilder se foi, quase toda a minha coluna Cidadão Quem? (meia página!!!) foi em homenagem a ele! Tô preparando a da semana que vem! Almodovar e mais Almodovar!!!!
Meus comentários são meia boca! Se eles não aparecerem, dá uma atualizada que quem sabe, com sorte...

terça-feira, 19 de novembro de 2002

Enfim o fim! Acabou meu cigarro, tá na hora de puxar o carro!!! Picar mula, sei lá! E o que são aqueles botões anti tabagistas que andei vendo em alguns blogs? Que coisa não? Lembrei de uma plaquinnha na entrada do ônibus: "Proibido o uso de cigarro, charuto, cachimbo ou de qualquer outra substância fumifera (é essa palavra mesmo? tem certeza?) derivada do tabaco"... Hummmmmm... Então pode maconha?
Acabei de ler alí do lado, no "Portal das Cuiosidades" (Já tinha percebido que ele está alí?) : "Quando o café "A Brasileira" vendeu os primeiros expressos em Lisboa, o publico achou-os amargos. Daí que o proprietário da casa inventou o 'slogan' para ajudar nas vendas: "Beba isto com açúcar". E pegou. Hoje, a palavra foi reduzida às suas iniciais: BICA."
Expresso em Portugal se chama bica! Tudo, né?
E eu fico em uma espécie de casa separa com o Kazaa... Queria uma sugestão para algo melhor! Eu gosto, mas é tão pesado... E baixar é sempre tão no escuro!!! Acabei de reinstalar! Isso depois de 24 horas de desinstalar!!! Não casa!
Sim, sim!!!! Os patricios também blogam! E que texto legal! Leia e arrebita, arrebita, arrebita!!!!

::Ele ha cada maluco!

O inglês Scott Donlan, de 19 anos, certamente é do tipo que não pode beber sem fazer asneira. Depois de uma noite de copos, ele quase pagou caro ao fazer uma brincadeira tão arriscada quanto maluca: invadiu o jardim zoológico da cidade de Newquay e tentou alimentar os leões com gelado.
Scott Donlan disse que bebeu 13 canecas de cerveja antes de ir ao jardim zoológico com dois amigos. De madrugada, o trio primeiro arrombou quiosques e roubou gelados e chipa-chupas. Depois, o adolescente saltou a cerca do espaço onde fica o casal de leões. Os animais acordaram, mas Scott conseguiu fugir a tempo.::

Tipo, alimentou com gelado, mas poderia ser congelado! Imaginei um cara bêbado, pelado, indo alimentar as feras! Imaginei muito, né? Bem de qualquer forma, o Mundo Louco foi o primeiro blog de lá que encontrei, e gostei muito do texto!!! Deu saudades! E que sentimento mais lusitano, meu Deus!!!

Presentes!!!! Super presentes!!! Eu adoro ganhar presentes!!!! O primeiro está no site, um screen saver!!! LINDO e exclusivo! Baixa pra você!!! Depois a Gataloca tá fazendo um banerzinho pra por alí do lado no "contatos", e hoje o Roberto (o grande desenhista da Folha do Sul!!! Precisa conhecer o Gabiru, meu personagem preferido!) fez o banner mais MARAVILHOSO que já vi na vida para colocar aqui no topo! Pena que ficou muito pesado, amanhã, depois de uns retoques voce será (bem) recebido com ele! Aguarde! Fiquei bobo com ele! Muito legasl mesmo! Como tenho grandes e talentosos amigos!!!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2002

E nem fui dormir!! Tô indo, tô indo!
Sim, sim, tá na hora de ir falar com o Morpheus um pouquinho! E que dia! Não, que fim de semana! Vivi no mínimo dois anos em quatro dias! Vish, imagina minha barba, tão bem feitinha, se não deu uma despertada? Humpf! Vou ter que fazer amanhã! E naquele filme trash (No Limite) que as barbas não cresciam nunca? E quando cresciam estavam sempre aparadas!!!!! Oh!
E quando um amiguinho de adolescência vira um mega modelo internacional? Ario Freire tá como o diabo gosta, cheio das mordomias na Boliva! Quando eu falo "amiguinho", é força de expressão mesmo! O rapaz calça 45 e mede 1, 96!!! Foi pra lá pra estudar medicina e se tornou astro! Recusou desfilar no São Paulo Fashion Week por causa do cachê baixo! Lá o moço ganha em dólar! Tá? E eu aqui, blogando...

domingo, 17 de novembro de 2002

E realmente quem escolhe os filmes para passar no ônibus gosta de tragédias!!! Na volta passou um filme incrível, no péssimo sentido! Olha o nome: "No Limite"...Com o canibal e o marido da bunitona Kim Bassinger (Que dizem, tem apanhado horrores dele!!!)... Eles ficam perdidos no meio de um mato depois que o avião cai! Ai, que infame! Pelo menos aprendi com o canibal (um perito em truques de sobrevivência na selva), que a parte de dentro da casca de banana serve para lustrar sapatos! Oh! Se o filme já era uma bobagem, piorou muito quando eles conseguem matar um ursinho!!! Um absurdo, virei pro lado e tentei dormir! Como essa gente gosta de uma desgraça, né?
Nossa, desisti do ICQ!!! Além da caca no visual do blog faz muito mal pro meu PC!!! Se vc me visitou quando estava tudo de pernas pro alto (Wow!), desculpa!!! Daí deu pau de vez e eu só pude arrumar agora...
Vê se me manda uma mensagem pelo menos para meu ICQ... Tá dando um certo trabalho!!!
Mesmo ocupado tô tentando instalar um negocinho do ICQ aqui... Mas num tá dando muito certo pelo visto!!!
Voltei!!! Morto de calor e abarrotado de afazeres!!!! Helllllllllllllllllp!!!!

sábado, 16 de novembro de 2002

E pelo visto to indo pra casa amanhã! Também preciso atualizar o site... Tô sentindo culpa!!!! Tô tão acostumado a atualizar todo dia, que to me sentindo realmente culpado pela falha. Glup! Aaaaaaa.... e que viagem chata! Itapeva tinha que ser tão longe? Preciso arrumar um CD novo pra ir ouvindo pelo caminho... Eu preciso de um CD novo quase que diariamente. Sou realmente muito fútil com música!
Descobri ao acaso um blog bacaninha, bacaninha, com link para Cidadão Quem? Oh! Que legal!!! Vai lá no blog da Sofia, Pensamentos Tosquinhos!!! ;-)
Como de glamour também se vive, que teste irresistível:

If you want to see the girl next door, go next door.
Which glamour goddess are you?
By kjfishie


Entre mortos e feridos está tudo bem! E no ônibus, que passou Robson Crusoé (aquele com o James Bond), e logo depois Náufrago... Ainda bem que era uma viagem terrestre senão "alguém" iria ficar com muuuuito medo!!!!

sexta-feira, 15 de novembro de 2002

E esse blog pelo visto também está sendo atacado por espíritos zombeteiros! Os comentários as vezes somem, e os arquivos só ficam de duas semanas...
Não está fácil tentar ficar acordado com esse PC dando pau toda hora.... E essa dorzinha de cabeça! Sempre quando isso acontece nada de analgésicos nessa casa. Bem vou viajar, mas continuarei atualizando o site e postando!
Dor de cabeça de novo!!! Tenho tanta coisa pra fazer... Vou viajar amanhã, e decidi não dormir! Preciso preparar o site da Folha... Será que eu agüento?

quinta-feira, 14 de novembro de 2002

Sono, exauto! No fim tudo deu certo, pra tudo deu tempo! Trabalho muito mais nas madrugadas do que durante o dia... Pelo menos assim prefiro! Em algum lugar do meu passado (Não sei quando) assim escolhi! "Children of the night..." Eu duvido que faça mal! Será que o nosso metabolismo sabe quando é dia e quando é noite? Quem contou? Mas que agora tudo o que mais quero são umas boas horas de sono, lá isso é verdade... Arriei!
Regra básica! Quanto mais tenho para fazer menos faço... Fico enrolando, enrolando! Até ficar nervoso! Só assim arregaço as mangas! Cá estou eu ás voltas com a Social desta semana... Pelo menos já escrevi as legendas das fotos, coisa que sempre me toma um tempo absurdo!!!

quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Olha que agradável!!! Passei o dia com os pés encharcados! Puta chuva, e imagina se não iria pisar em um poça? Mas nem tudo foi ruim!!! Comprei a trilha de "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça"! Uma pechincha!!!! As lojinhas de CD em Itapeva são ótimas! As coisas bacanas custam muito pouco! Bem, nem compro mais CD depois que passei a usar o Kazaa, mas uma trilha de filme do Tim Burton, assinada por Danny Elfman por 8 pilins, é inrecusável, e ainda com encarte fofo cheio de desenhos do diretor!!! E no encalço do Cavaleiro, olha que meigura acabei achando! Eu amo marionetes e fantoches!!!
Sei lá se isso acontece com todos os mortais, mas pra mim, dormir cedo e acordar cedo me dá um bode...fisico e mental! Dorzinha na guliver...Bah!
Ó, o Eneas acabou de me lembrar :: tempo q se gosta de perder não é tempo perdido!!! Ah, minha foto, não se assuste, está aqui!!! Vê se não é boa mesmo! Ah2, créditos: Miguel Andrade!;-)
Ouvi um velho deitado ontem que adorei! Velho, mas que eu nunca havia ouvido falar! E cabe como uma luva a este que vos tecla! "Tempo gasto com o que a gente gosta, não é gasto é ganho"... Acho que não era assim... Rimava! Peraí, vou ver se me lembro! Ah, sabe aquela foto minha que adoro? Já tá comigo, só preciso por no ar e linkar aqui! É a única que mostro sem receios 0_o

terça-feira, 12 de novembro de 2002

Olha isso que trash! Acabei de receber de um amigo!!!! Veja o site!

Alguem Muito tosco, criou um site pra tentar decifrar esta tira do Garfield! =(

Mas que tirinha mais tosca também!
Hoje aconteceu uma das coisas mais bacanas desde que comecei a escrever na Folha! E olha que faz tempo! Comentei algo que me desagradava na coluna social deste sábado, e hoje, passando naquela rua, eis que vi que alguém andou me lendo! Tipo, se é para se escrever, não só falar das flores, mas realmente ser util a todos! Ainda mais em uma coluna social! Entre uma coisinha tola e outra, tocar em pontos interessantes a todos! Fiquei muito feliz mesmo! Enchanté

segunda-feira, 11 de novembro de 2002

E olha eu que civilizado!!!! Fui dormir cedo, acordei "cedo", atualizei o site pra hoje.... Um luxo! Daqui a pouco vou tomar um banho com calma, fazer a barba (!!!), almoçar e ir trabalhar, como qualquer ser humano faz... Grrrrrrrrrrr




Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


domingo, 10 de novembro de 2002

Nem diz de que época é... Desculpe o trocadilho!!!! Mas achei essa matéria no site da Época! Enquanto minha região e cidade fingirem cinicamente que isso não há, muitos pagarão pelo desleixo! Muito triste mesmo! Ah, tirei um dia umas fotos desse lixão... Fiquei sem dormir por um bom tempo! Leia a matéria!
Vá nesse especial da revista RollingStone!!! Maravilhoso! É só clicar na imagem!!! De nada, viu?
Me deu vontade de escrever um livro.... Um roteiro, sei lá! Não ficar só contando fatos (tipo blog, site, colunas...). Já tenho um título!!!
Chuva!!! Que bom estar em casa!!! Ops, tá dando pau de novo no meu pc, as fontes acentuadas ficam quadradinhas... Vish! MEU CIGARRO ACABOU!!!!!! HEEEELP! Maldita chuva!!!
Acabei de comer uma gororoba.... Não fazia isso desde que era criança, de tarde enquanto assistia ao TV Criança na Band. Misturar coisas doces em uma tacinha de sobremesa. Hoje foi Chantily, farinha láctea com 8 cerejas em conserva. Antes era Brow Cow com leite condensado, côco, chocolate granulado, farinha láctea e essencia de baunilha... E nem é larica, viu? É vontade de comer algo que seja MUITO doce!!!
peguei no blog do Daniel Eu apoio isso a muitas e muitas temporadas atrás!!!
Humpf, acho que eu dei uma encafonada no layout... Bem, pelo menos mudei aquele negro opressor... Não aguentava mais!
Tô a fim de mudar tudo por aqui hoje!!! Me aguarde!
Li uma coisa tão engraçada ontem! Sabe como os americanos chamam gatos de 3 cores como a Glen? Gato Patchwork!!! Só fico encafifado o porque de só as fêmias terem tres cores...

sábado, 9 de novembro de 2002

Sim! 24 horas in loco! Meus olhos devem de estar iguais aos da Pantera Cor de Rosa... Esbugalhados... Durmo com pena de dormir... Acho um tempo perdido! Ah, e baixei Las Ketchups, e a grafia correta é Acereje! Viva el pop! Descartável mas bonitinha... Bem, é podrinha, e daí? Olha o link fofo pro site oficial das meigas! http://www.lasketchupweb.com/
Quer apostar quanto que amanhã, depois de ter dormido não vou acreditar que baixei isso e vou deletar? hehehehehehe... Mas depois de um dia em claro, to achando óooooootimo! Vai no site delas!!!
"Aserejé, ja , Aserejé, ja , Aserejé, ja ..." :P

Nada contra musica MMMMMMMMMMuito popular! Acho essa Ajerece (É assim que se escreve?) uma das com mais molho que já surgiu nos ultimos tempos! Um trio de espanhoizinhas com nome infame (Las Ketchup ) dão realmente vontade de chacoalhar o esqueleto. Depois aquelas meninas brasileiras regravaram. Essas eu nunca as vi, mas também fiucou legalzinho! Nunca havia ouvido essa música, um dia fui ser jurado (de morte!) em uma gincana, e começou a tocar. A arquibancada do ginásio(lotaaaada) de adolescentes ferveu fazendo a coreografia e tudo... Levei um susto! O que seria isso? Uma amiga professora matou a charada:"Pop Star!" Oh, então deu certo? Sim, é um sucesso, e fazer sucesso ainda não é pecado! Agora martelar dia e noite em cdplayers de carros, FMs, emissoras de TV, tenha saco! O mal é que a massa apaixona-se loucamente por 1 música de cada vez para depois esquece-la por completa assim que o próximo ritmo apontar alí, logo alí na esquina!
Barba é uma coisa! Coça, dá trabalho pra tirar, todo mundo enche o saco por causa dela,
mas é nossa grande chance de mudar de rosto!!! Wow! Hoje rejuvenesci no mínimo 20 anos!
Sabe Deus quando vou faze-la de novo! Eu hein! Queria ser Robson Crusoé! Quem sabe
quando for abduzido os aliens descobrem que não sirvo para experiências porra nenhuma, e
me abandonam numa estrelinha qualquer? Vou passar o resto do tempo como um Pequeno
Crusoé, cuidado da minha rosa, arrancando baubás e me preocupando com meus vulcões...
E NADA de fazer a barba! Se bem que a rosa iria encher o saco pra eu tira-la! Pensando
melhor, nada de rosas!
A madrugada está cada vez mais rápida! Céus! Não postei nada ainda!

sexta-feira, 8 de novembro de 2002

Achei a Super Vicki!!!! Achei a Super Vicki!!!! Achei a Super Vicki!!!!Achei a Super Vicki!!!! O site é podrinho, mas foi o unico que achei até agora! As imagens são trash!
Que site legal! Alguem lembra da novela "Linguinha"? Parece pornô! rsrsrsrsrs
Socorro!!! Os spams estão me vencendo!!! Fico com preguiça de bloquear... Malditos spams! Esses safados vendem nossas almas! E é sempre algo muito nada haver! Se fossem propagandas interessantes pelo menos, mas não! Aaaaaaah que saco! Cadeia pra eles! Um endereço para vários tipos de spams!
... Humpf!
Porque comprar sapatos é sempre igual? Olha-se na vitrine:"Uau! quero aquele tênis de cor berrante! Deixa eu dar uma olhadinha naquele outro, e tb naquele outro"... a gente espera, glorificando as meias do dia serem irmãzinhas e vem a vendedora com 80 caixas empilhadas dizendo:"Olha daquele modelo só tem até o 41!"... Eu penso "Ótimo, vou levar um número menor!":-( Acabo perdendo a paciência para escolher e levo qualquer outro, só pra passar os próximos meses arrependido!

quinta-feira, 7 de novembro de 2002

Esses CD Rooms da disney são para mim a atual praga para pc! A sobrinhada vem toda hora com um novo para INSTALAR em meu computador!!! Ouse dizer não!!! Nem tenho coragem de fazer isso... E são sempre tão enfadonhos... Se eu tivesse um filho NUNCA deixaria eles gostarem de Disney e seus maniqueismos baratos! Humpf! Maus exemplos
Putz, leia isso que tá no Estadão:
Vassoura de Harry Potter sai de linha
A empresa americana Mattel resolveu parar de fabricar o brinquedo, mas negou que a decisão tenha sido tomada por conta dos supostos casos de adolescentes que o usavam como vibrador [06/11 - 13h07]
a matéria completa está aqui!!!
Diversão a 20 dólares!!! O_o

quarta-feira, 6 de novembro de 2002

Outro dia perguntaram-me porque ainda não me naturalizei... Nem tive resposta na hora. Pensando bem, talvez seja porque não me sinto daqui, nem muito menos de lá! Nem desta cidade, nem deste pais, nem deste hemisfério ou de qualquer outro... Também talvez esteja aí o porque de eu gostar de todos os países, etnias, épocas e passar tantas horas na net! Vou em todos os lugares (virtualmente ativo) sem mudar o "EU". Nunca me comovi com nenhuma Copa do Mundo, nem tão pouco compreendi isso. Admiro o carnaval carioca, assim como me deslumbro com o teatro Kabuki... Esse mundo é muito pequeno!
heheheheheh! E-mail da Lilica:

My dear Miguelito

Simplesmente desabei quando vi o quiz da semana passada.
Não creio que vc desencavou o desenho da Jem, cara eu
babava nele ainda que já tenha passado da época quando
ele passou. Adoro até hoje a Urânia (aquela moça do mal
e seus cabelos verde-limo e roupas ultra anos 80). Ai,
ai, achei que ninguém lembrava mais disso.

Falando em desenhos, vc lembra da maravilhosa musa da
minha infância Ariel, a bela feiticeira e do Ucla -
aquele que deve ter dado origem ao peludo do Star Wars?

beijos
Related Posts with Thumbnails