sábado, 31 de agosto de 2002

E nem fui dormir e as coisas deram ok!!! Fui direto no curso, depois as 12 h voltei pra casa, dei um cochilinho até as 15 e olha eu aqui na Folha!!!! Nem to muito acostumado, nessa minha vida de Charlie Brow ás coisas darem tão certo... Tipo, planejar, acordar com despertador...
Durmo ou espero, eis a questão...
E nem posso pensar em dormir!!! Tenho que ir á aula amanhã!!! Chega de faltas!!!! Culpa!!! Culpa!!!
Pronto! Já to melhorzinho hoje! Mas nem retiro o que escrevi ontem! E tô ficando craque em atualizar o site! Foi até que rápido hoje!

sexta-feira, 30 de agosto de 2002

Se tem uma coisa que me aporrinha ultimamente é fazer a coluna social da Folha! Que saco, e ainda tem toda aquela pressão!!! Perdi o tesão, tá uma bosta! Não sou eu alí!!! E cada vez mais tenho conciência de que a culpa é minha, eu é que estou no lugar errado e as coisas por lá nunca vão mudar! Anos de colunismo careta e antiquado não são derrubados do dia pra noite! O povo nem sabe o que é uma coluna social! E continua chegando aquelas fotos detestáveis de mocinhas com sorriso forçado, usando toga... Se formaram na faculdade da PQP, lá onde o judas perdeu as sandalhinhas e quer sair no jornal? Porque? Pra quem? Faça-me o favor!!! Fico bege mesmo!!! Pra fotografar o povo ainda faz pose!!!! Aonde aprenderam isso? É um sufoco!!!! Muuuuita ignorância! Eu até tenho a máxima liberdade do jornal para colocar quem eu quero, mas e a pressão que vem de dentro de mim? E a noção de que não tá legal? Aquele monte de foto.... Hugh! e tem gente que ainda acha pouco.... Toda semana a mesma coisa...

quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Ai Jesus!!! Lá estou eu na madruga na net!!! "I Love Night Live" como dizia aquela música... Hã? escrevi certo? Só fartava essa! Inscrevê ingreis erradcho tumbém! Humpf!

terça-feira, 27 de agosto de 2002

E hoje que um querido amigo me mandou a música tema do "Chalie Brow"!!! Eu choro de saudosismo.... Lembra? A do pianinho... Gosto muito do Snoopy! Me identificava, a uns 20 anos, atrás com o Linus... Tb tinha um chale azul que arrastava pela casa, esfregando uma ponta no nariz... Todo mundo tirava sarro daquele pequeno ser com um amigo de pano encardido. era reconfortante saber que não era único!!! Onde foi parar?

domingo, 25 de agosto de 2002

Acho o Tag Board no Quem Diz um misterio! As vezes entre no site e está marcando três pessoas on line, corro pra lá... e fico esperanndo, esperando e nada! Ninguém diz um "A"!!!! :-(
E eu estou é entediado, isso sim!!! E só de pensar que amanhã é segunda.... Depois terça, depois certamente quarta... Hugh!!! Que preguiça! Pelo menos hoje o Boris Bola levou o tão almejado banho!!! Fiz algo de útil á humanidade!!!
Acho que vou indo...
E acho que fui picado pela mosca tsé-tsé... não me ando aguentando de tanto sono!!! Será que é a idade? Depois dos 22 (!!!) temos que dormir cedo? E o e-mail que recebi hoje? Puxão de orelhas com meus erros gramáticais!!! A culpa é da minha distração... Entre perder o fio da meada do raciocínio, e escrever correto... Reler o que escrevi? As vezes a pregui não deixa, ou prefiro não ficar revisando muito para não ficar muito limpinho... Ah, sei lá!

sábado, 24 de agosto de 2002

Se ali do lado está escrito que por aqui vc acompanha diariamente um pouquinho da minha vida, vc deve se perguntar que vida é essa! Mas o que escrevo aqui realmente são as coisas importantes no momento para mim... E eu tb me dedico muito a meu trabalho, vivo para isso!!! De vez enquando ainda acho tempo para o amor... O que também é importantíssimo, né? Levei a semana inteira cuidado dessa nova cara da página, mas aos poucos pretendo ir concertando umas coisas meio tortas, note! E não se esqueça! Me escreva!!! Me escreva!!! Me escreva!!!
E deu tempo!!! Daqui a pouquinho entra a versão 2.0 (heheheheh) de Cidadão Quem? Não se esqueça de escrever comentando!!! :-) Até para dar um toque se todos os links estão ok!! Que nervoso!!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2002

Só para ajudar, tenho andado com muito sono e cansado... Acho que é mental também, e não só físico!!! Mas fora isso tudo ok!!! A gente não presta mesmo! Anda gemendo pelos cantos com grantes problemas, e quando resolvemos, sempre estamos querendo outros...
Bem, agora ando enroscado com o tempo... :-( Provavelmente o novo desing do site não ficará pronto até amanhã... E ainda nem escrevi a social desta semana!!! Socorro!

quarta-feira, 21 de agosto de 2002

E não me vem imagem, ou filme melhor á cabeça nesse momento que "cantando na chuva". ...Quando o cinema melhor retratou a felicidade!!!! E aguarde uma repaginada total no site ainda esta semana!!!

sábado, 17 de agosto de 2002

Está dando tudo certo até agora!!!! Consegui ternminar o site da Folha a tempo!!!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2002

Depois do susto do hpg (Um entre tantos para me machucar na semana passada) resta lembrar que o meu blog não faz parte dele! Se der apu novamente, Corre para cá! www.cidadaoquem.blogspot.com! pelo menos fica sabendo que não é culpa minha por não estar atualizado né? Ah, esta semana o site estará completamente atualizado, inclusive com a minha rádio!!! Muito legal! Tem todas as músicas (e mais algumas) que escuto no meu discman! Escuta!!!
HUhm, escreva-me pelo menos! Suas mensagens me deixam muito feliz! ^^""
E de volta á ativa e de volta á correria... essa semana deu pelo menos para deixar o site ok sem muita pressa... Consegui me organizar bonitinho... e que sono... Só de pensar que ainda tenho uma longa noite pela frente...

quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Fui!

Depois do vendaval... E quanto tempo faz quer não escrevo aqui? Vá logo sabendo que o site foi atualizado atrazado (somente no domingo!) porque o hpg deu pau! E o incrível é que nem deram satisfação nem antes ne depois.... E esse blog nem pertence ao hpg, mas é que eu tb não estava podendo mesmo... Tanta coisa na cabeça que nem qüén para o descaso do hpg! Vamos torcer para que isso não aconteça! Ah, sábado, uma hiper mega surpreza no site, mas depois eu conto... :-)

sábado, 10 de agosto de 2002

Você me perdõe querido internauta amigo, mas sinceramente, estou em meu inferno astral (sepelo menos eu acreditasse nisso...). Sabe quando o mundo desaba na nossa cabeça, e vc se sente a pessoa mais injustiçada do planeta? Não tenho tido ânimo para escrever... Resta-me lembrar de uma música que gosto muito... Aquela que toca no final de Áta-me... "Resistiré erguido frente a todos, soy com el junco que se dobra pero siempre segue in pé"... Só quero a sorte de um amor tranqüilo, já disse vc se lembra quem...Só quero isso...

quarta-feira, 7 de agosto de 2002

Finalmente um dia de sol!!! Mais chuva e já estaria embulorado! Ach! Me dá uma certa euforia ver um céu azulinho!!! as vezes é óbvio que cai bem um cinza... Nesse meio tempo, terminei o livro sobre Dietrich... E pelo que deu para entender ela era tudo aquilo que sempre imaginamos, uma rocha! Suas opiniões contraditórias eram engraçadíssimas! "Fume meu querido! Fumar é ótimo!" "Hummmm, amo cheiro de cigarro!", "Goot, isso vai te matar"... Odiava a princesa de Mônaco, mas amava Madonna "Ela canta mal é vulgar e se veste como uma vagabunda, mas seu show é ótimo! Mostra como o público ainda entende das coisas!"...

terça-feira, 6 de agosto de 2002

Nem tenho muito o que dizer hoje.... Tenho que trabalhar!!! tenho que trabalhar!!!

domingo, 4 de agosto de 2002

Fiquei contente por ter conseguido um tag board para o nosso site!!! Pelo que entendi é a última novidade para home pages! Consegui graças á diga da blogueira amiga Lilith. Fui pegar em um site sabe-se lá de que país, e lá havia um tag board com dezenas de pessoas papeando de vários países... O que deu pra notar é que todos tinham seus site... Fiquei refletindo o estranho que foi estar no meio daquelas pessoas em um cantinho de uma página obscura conversando... Mas foi bem curioso... Depois como o nome vira um link fomos visitar as páginas uns dos outros.... Muito divertido! Tomara que as pessoas usem o nosso tag board para papearem, tipo um ponto de encontro.... Não seria interessante?
E hoje acordei sentindo-me com "mision complete"!!! Adoro como essa frase soa, e isso costuma irritar minha amiga Samantha, a .... gosto do som de algumas palavras não importando em que língua Se bem que para deixa-la irritada não é nescessário muita coisa.... Mas isso não vem ao caso!!!! Ando muito melancólico... Com saudades de uma época que com certeza não vivi... E essa não está me interessando muito... (*) = suspiro...
E a Rádio do canal Locomotion que linkei logo no index do site é o que mais tenho ouvido!!! Nem fica picando, e as músicas são bem interessantes! Boa alternativa agora que já enjoei dos meus cds e mp3!!! O problema é ter que estar conectado... Sempre tem um problema, perceba...
Leu "As Fabulosas Listas" desta semana? Uau! nem lembrava mais que aquilo me dava tanto prazer!!! Quero escrever mais sobre o tema!!! Quero escrever mais sobre o tema!!!
Oh! Dietrich em alemão significa a chave que abre todas as portas!!!! "Não quero ter a pretensão de ser algo que não sou. Não sou historiador de cinema. Não sou biografo. Dietrich detestava falar dela mesma. Ela se dedicou a obscurecer qualquer coisa que não fosse condizente com a lenda. Todos nós não fazemos a mesma coisa, cada qual à sua maneira?" E pronto! Acabou-se uma das minhas principais culpas!!! Já me acusaram de duas caras, temperamental, e de ser um leonino nato, controlando eternamente sua imagem pública.... Mas todo mundo faz isso.... Um monstro ou um anjinho, só mostramos (ou tentamos mostrar) ao mundo o que nos interessa sobre nós mesmos!!!
E tô achando tudo o tal livro! Um bom livro sempre nos prende logo no inicio... E nem é uma biografia dela, é mais do autor contando sua vida de junk até que conheceu a mitológia Dietrich!

sábado, 3 de agosto de 2002

Brrrrr! Que frio!!!
Viu que legal? Coloquei um contador de visitas on line!!! Dá pra saber quantas pessoas estão na página ao mesmo tempo que vc!
humpf
Melhorias! Teremos melhorias!!!
hummmm
Falta uma semana exatamente para meu aniversário, e pela primeira vez estou me importando muito pouco... Parece natal, que conforme a gente cresce dá menos ansiedade... Acho talvez que seja por medo das coisas não serem com a gente espera nunca! Ainda mais esse ano...
Autor muderrrrrrrrrnu! Dedica seu livro ao "meu querido companheiro, cujo amor e espírito enriquecem minha vida de muitas maneiras que ele jamais poderá saber. Obrigado ao meu Baby Andy."
Mas a boa notícia é que comecei a ler um bom livro! talvez ele seja o culpado, já que o peguei para tentar ter sono e fiquei assim 0_0!!! É um da série:"Compro para ler um dia, quem sabe!" Já o tinha a algum tempo, me esperando langüidamente (rsrsrsrs) a minha vontade! Chama-se "Desejo-lhe Amor - Conversas com Marlene Dietrich" de Eryk Hanut
E hoje que eu tentei ser um bom menino e não deu certo? Me desconectei mais cedo "Amanhã tenho aula! Vou acordar cedo!!!" ACORDAR?
E tive que mudar esse blog do hpg porque já me dava nos nervos o seu temperamentalismo!!! Ia ao ar quando bem queria!!! :-((
Yupi!!!
Related Posts with Thumbnails