Sem título

0
Tenho um amigo ótimo que certa vez tentou ser blogueiro! Um texto rebuscado, cheio de filosofia... Amei! "falta um sistema de comentários"... "Não quero que ninguém comente" Ótimo, original! Morreu (o blog) no quarto dia de postagens. Ponto para ele que quer se expor, pero no mucho! O que não dá pra fazer é ter um blog e reclamar dos coments que o povo escreve! Tive hoje a "honra" de ser visitado por uma pessoa infelizmente bastante deselegante, mas fazer o que? Se eu não aceitasse comentarios obtusos escreveria em um bloquinho da Tilibra e guardaria em uma gaveta. Mas um blog é bem diferente disso! Publico o que escrevo a 10 anos e já recebi tudo quanto é tipo de cartas, recadinhos, e-mails e até fax me chamando de ateu!!!! Nem sempre com coisas lisongeiras, mas tudo foi publicado (fora quando não é assinado, o que acho uma covardia!), e devidamente respondido! Infelizmente (ou felizmente, sei lá!) não se escolhe nossos leitores, nem visitantes mal intencionados... Cest la vie! Coitada da fulana que precisa usar métodos pouco originais para aumentar os acessos de seus escritos, né? Mas não deleto, nem vou tentar dormir na pia por isso! Acredita que um colega blogueiro queria
até mudar de endereço porque "alguém que ele não gosta estava lendo"? Claro que não sou santo, mas sou o condutor do La Dolce Vita, com todo o direito de ficar puto com gente sacana!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)