Sem título

0
Num falei que quem escolhe estes filmes que passam nos ônibus é alguém muito nada haver? Não é que selecionaram Corpo Fechado, aquele em que o Bruce Willis descobre ter super poderes após um ACIDENTE de trem? Muito agradável! Cada vez mais conforto!!! Além dos filmes assustadores, o cheiro de túmba (sim, sim, você compra uma passagem e ganha aulas sobre cultura egípcia antiga!) com banheirón de rodoviária,(por causa do ar condicionadao as janelas não abrem, e as mocinhas ou mocinhos que acompanham o motorosta são finos o bastante para não limparem banheiros na pareda pelo caminho), tem mais uma! Me cocei o caminho inteiro! Isso! Agora temos pulgas! Fui lembrando do Gilliard o caminho todo!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)