Sem título

0

"Hoje o samba saiu, laialá/Procurando você!!" Que coisa boa Chico com o volume no talo (Tô com fone, claro!)... Só é ruim porque dá vontade de cantar junto, e a essas horas da madrugada, já pensou? Sou péssimo pra decorar letra de música MENOS as dele! posso cantar todinha pra você agora mesmo! E olha que raridade! Tenho o primeiro disco dele em vinil! Originalzão! Com a foto dele duplicada com fundo azul! Já assistiu "A Opera do Malandro"? Faz 11 anos que assisto quase que todo mês! Amo esse filme! Sei até os diálogos de cor! Meu filme gritaria, né? Vi uma coisa em um site que me deixou com a pulga atrás da orelha pra fazer em Cidadão Quem? parecido... Uma lista permanente com os meu filmes preferidos! Ricamente ilustrado! Pode contar desde já com Opera do Malandro, claro!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)