Sem título

0
Dia nada bom! Comecei dando um esporrão na mocinha da Telefônica que ligou pra cá pra fazer propaganda! Spam de telefone já é demais!!!! "Porque a Telefônica tem seu número e o senhor terá q ligar pra lá pra pedir a retirada" O quê, vou ter que ainda por cima pedir isso? Não seria melhor, ou mais correto se essa empresa pedisse para os usuários que toparem receber telemarketing que se dêm seu número? Muita folga! E ainda foi arrogante comigo! Depois ainda rolou outros estresses durante o dia... Algo de muito errado acontece nesse planeta! Quem é profissional, corretinho só se dá mal! Que culpa tenho eu se não sei escrever só pra 6 pessoas? Depois eu comento!!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)