Sem título

0
Fiz muito mais amigos através da net, do que pessoalmente na minha volta ao interior! E nem estou me referindo a icqs da vida! Mas através do meu site e do blog! Muitos daqui mesmo, mas que nunca vi o rosto! Quem seria a Lilith, blogueira querida sempre tão prestativa? O Cerbero, a geinosa Gataloca que sempre foge das perguntas sobre seu emprego, ou tantos outros que nem assinam os e-mail! Tem a Flávia que falou que mora pertinho de mim, mas cadê o rosto dela? E as de longe como as Tatis, a cubana Mirabel...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)